Placeholder for ads

YGO >Cartas > Labareda Cauterizante

Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg Icons of mtg
Searing Blaze image
setminmtgo
-€ 1.280.82 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeLabareda Cauterizante Edit card
PadrãoSearing Blaze
TipoMágica instantânea
DescriçãoLabareda Cauterizante causa 1 ponto de dano ao jogador alvo e 1 ponto de dano à criatura alvo que aquele jogador controla. Aterragem — Se você teve um terreno que entrou no campo de batalha sob o seu controle neste turno, em vez disso, Labareda CauteVer mais
ArtistaJames Paick
EdiçãoA lista #WWK-90
WallpaperSearing Blaze Crop image Wallpaperdownload
ImagemSearing Blaze Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Labareda Cauterizante

Labareda Cauterizante, Mágica instantânea, desenhada por Jaime Jones lançada primeiramente em Jun, 2002 na edição Magic Online Promos e foi impressa exatamente em 5 formas diferentes. Vê jogo em 2 formatos: Pauper and Commander. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 1.28.

Um deck vermelho agressivo ou de queimadura se beneficiaria ao usar Searing Blaze, especialmente em um deck temático de landfall onde você pode maximizar seu potencial de dano. Embora possam existir feitiços de remoção mais eficientes disponíveis, a flexibilidade de Searing Blaze para mirar tanto jogadores quanto criaturas simultaneamente o torna uma escolha forte em certos confrontos, especialmente contra estratégias com muitas criaturas. No geral, é uma carta sólida que definitivamente pode ser usada no contexto certo do deck.

Decks top 8 com Labareda Cauterizante

Formato

Meta Decks

% total

Média por deck

Pauper

5

2.7

2.0

Regras

01/03/10

If either target is illegal by the time Searing Blaze resolves, it still deals damage to the other target.

01/03/10

The effect of this spell’s landfall ability replaces its normal effect. If you had a land enter the battlefield under your control this turn, only the landfall-based effect happens.

01/03/10

The landfall ability checks for an action that has happened in the past. It doesn’t matter if a land that entered the battlefield under your control previously in the turn is still on the battlefield, is still under your control, or is still a land.

01/03/10

Whether you had a land enter the battlefield under your control this turn is checked as this spell resolves, not as you cast it.

Onde comprar

Seller image Card Kingdom Selling icon

50 uni.

€ 1.28 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários 0

, Reações 1

User profile image

Seja o primeiro a comentar