Placeholder for ads

YGO >Cartas > Capitão da Insígnia

Icons of mtg Icons of mtg
Sigil Captain image
setminmtgo
-€ 0.420.03 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeCapitão da Insígnia Edit card
PadrãoSigil Captain
TipoCriatura — rinoceronte soldado
DescriçãoToda vez que uma criatura entrar em jogo sob o seu controle, se aquela criatura for 1/1, coloque dois marcadores +1/+1 nela.
Flavor"Uma insígnia foi concedida pela coragem, a outra, por ter sobrevivido ao Passo do Dragão Avérneo."
ArtistaHoward Lyon
EdiçãoComandante 2011 #225
WallpaperSigil Captain Crop image Wallpaperdownload
ImagemSigil Captain Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Capitão da Insígnia

Capitão da Insígnia, Criatura — rinoceronte soldado, desenhada por Howard Lyon lançada primeiramente em Apr, 2009 na edição Alara Reborn e foi impressa exatamente em 2 formas diferentes. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 0.42.

Esta carta beneficiaria um deck focado em criar um amplo tabuleiro de criaturas pequenas, como um deck de token ou aggro, pois pode rapidamente fortalecer suas criaturas 1/1 em ameaças mais significativas. Embora o Capitão do Símbolo possa ser eficaz no deck certo, pode haver opções melhores dependendo da estratégia específica, como a Cruzada dos Cátaros, que fornece um efeito semelhante para todas as criaturas que entram no campo de batalha. Se o Capitão do Símbolo for jogado dependerá da sinergia geral e do nível de poder do deck em que está incluído.

Regras

01/05/09

Sigil Captain’s ability checks a creature’s initial power and toughness upon being put on the battlefield, so it will take into account counters that it enters the battlefield with and static abilities that may give it a continuous power boost once it’s on the battlefield (such as the one on Glorious Anthem). After the creature is already on the battlefield, changing its power and toughness to 1/1 with a spell, activated ability, or triggered ability won’t allow this ability to trigger; it’s too late by then.

01/05/09

Sigil Captain’s ability has an “intervening ‘if’ clause.” That means (1) the ability won’t trigger at all unless the creature that enters the battlefield under your control is 1/1, and (2) the ability will do nothing unless that creature is still 1/1 at the time the ability resolves.

Onde comprar

Seller image Card Kingdom Selling icon

19 uni.

Foil

€ 0.42 Visitar loja
Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários 0

, Reações 1

User profile image

Seja o primeiro a comentar