Introdução
O Yu-Gi-Oh conta com diversos monstros imponentes, sejam eles bonitos ou até mesmo assustadores, mas também há aqueles que nos causam estranheza devido à sua peculiaridade. Assim, preparei essa lista com os cards mais estranhos/esquisitos que pude encontrar, e estarei os apresentando a você.
Confira abaixo as cartas mais estranhas/esquisitas do Yu-Gi-Oh! TCG!
Cards mais estranhos e esquisitos do Yu-Gi-Oh! TCG
Gruesome Goo
Para abrir a lista temos Gruesome Goo, que como seu nome diz é um monstro em “forma de gosma”. Devido a descrição do card, podemos observar que se trata de uma autoridade entre os monstros gosma, algo difícil de imaginar ao observá-lo.
Ad
Assim, se o destaque não vem através de uma boa aparência, poderia vir através de um nome mais imponente, algo como “Rei gosma”, por exemplo.
Seiyaryu
Seiyaryu é um dragão com uma aparência um tanto quanto curiosa, que chega a lembrar bastante uma ave. Não uma ave qualquer, mas uma grande ave depenada. Anos após sua existência, foi lançado um “retrain” deste card, o Starry Night, Starry Dragon, além de todo um arquétipo que gira ao seu redor, os “Starry Knight”, um arquétipo baseado no feriado de Natal.
Devido ao feriado escolhido para homenagear, acredito que seus criadores viam o Seiyaryu da mesma forma que eu: um grande peru de Natal!
Baobaboon
Baobaboon é um trocadilho bastante fácil de entender, seja observando seu nome ou até mesmo sua ilustração a conclusão é a mesma: trata-se da “fusão” de um baobá com um babuíno.
Um detalhe que chama bastante a atenção no card, além da mistura inusitada escolhida pelos seus criadores, é a sua expressão facial, que parece estar aguardando a oportunidade de contar uma piada.
3-Hump Lacooda
3-Hump Lacooda parece um ser que está entre um camelo e um dromedário, e ao analisá-lo é possível vê-lo suar e tremer por conta do fardo de “carregar” três corcovas. Além disso, seu rosto mudando de cor para o azul indica grande dificuldade em respirar, e nos presenteia com uma expressão bastante esquisita.
Inmato
Inmato nos traz mais um trocadilho, e dessa vez se trata de um tomate presidiário. Ao observar toda a cena, podemos notar uma expressão de dor no rosto do monstro e marcas vermelhas nas grades da jaula que o aprisiona, indicando que o mesmo costuma forçar sua cabeça contra essas barras de ferro, numa tentativa de fugir ou quem sabe de se punir pelo que quer que o tenha levado a essa prisão.
Chu-Ske the Mouse Fighter
Chu-Ske the Mouse Fighter não é um lutador rato qualquer, mas sim uma clara referência ao Bruce Lee, um dos maiores lutadores da história. Inclusive, sua aparência lembra bastante o Rock Lee, personagem de Naruto baseado no mesmo lutador.
Além disso, ambas as lores retratam os personagens como sujeitos que dedicam suas vidas à arte marcial, com o objetivo de serem os mais fortes. Apesar de bastante interessante, nosso amigo rato é no mínimo estranho.
Dark Desertapir
Dark Desertapir é o campeão entre os monstros com expressões faciais esquisitas. A combinação entre seu olhar e seu “sorriso” forçado passam a sensação de que ele está morrendo de medo de alguma coisa que acabou de encontrar no meio do deserto. Apesar do nosso amigo estar em apuros, é inegável que sua expressão é hilária.
Thousand-Eyes Idol
Thousand-Eyes Idol é um monstro clássico do Maximillion Pegasus, personagem do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e, desde sua primeira aparição, sempre o achei bizarro. Além de seus diversos olhos, seu corpo é bastante esquisito.
Ad
Exceto por seus braços e pernas, não há uma forma humanoide ou semelhante a um outro animal, algo bastante incomum. Na realidade, Thousand-Eyes Idol parece ser uma batata com braços e pernas.
Avatar of The Pot
Avatar of The Pot é um card pouco comum, mas com uma cara bastante conhecida. Isto porque seu rosto é literalmente o Pot of Greed, um dos cards mais icônicos da franquia Yu-Gi-Oh! e além de possuir um rosto bem questionável, seu corpo super musculoso executando um movimento excêntrico, definitivamente torna o monstro um dos mais esquisitos do jogo.
Ojama’s
Ojama é um arquétipo de monstros do tipo besta e atributo luz, caracterizados como seres que gostam de se intrometer por qualquer meio necessário. Suas características mais marcantes são a feiura, uma vez que cada um dos Ojamas tem uma aparência própria, similar a corpos humanos, mas como caricaturas. Além disso, os Ojamas são conhecidos por suas poses ridículas e claro, por suas cuecas vermelhas.
Conclusão
Concordam com nossa lista? Vocês usam alguma dessas cartas em seus decks? Nos contem nos comentários.
Para obter mais informações sobre o universo Yu-Gi-Oh! TCG, continue acompanhando nossos artigos.
A Cards Realm agradece sua colaboração!
— Commenti0
Diventa il primo a commentare